domingo, 3 de março de 2013

Propostas sem seriedade...



 
Ninguém deve buscar um relacionamento sem que antes esteja pronto para se casar. Antes, deve esperar isso em Deus, para, quando chegar a hora, se encontrar pronto para desfrutar o melhor para sua vida.

Se ainda não está preparado, um jovem jamais deve encorajar alguém a dar o seu tempo a ele. Se ainda não é o momento de se envolver, por que mandar cartas, bilhetes, flores, posts, almoços, jantares, encontros, etc? Isso é o mesmo que fazer propostas para as moças/rapazes sem qualquer condição de assumir um compromisso...


Muitas vezes, os jovens entram numa relação sem ter consciência da seriedade do que estão fazendo. Fazem propostas sem ter dinheiro suficiente para comprar. Entram em um relacionamento sem entender a seriedade do que é ocupar a vida de uma pessoa. Um outro princípio muito importante é que ninguém pode ser dono de alguém fora do casamento. O Namoro está baseado na auto-gratificação, que busca o prazer para si mesmo. É como uma pulga que gruda na pessoa apenas para sugá-la. Isso é o Namoro.

Seja um RADICAL na sua geração e ande nesse caminho excelente e santo que:

  • não promete o que não pode cumprir, de acordo com Marcos 10.19;
  • e que não se expõe em prateleiras se não está a venda. 
 
Diga NÃO para as tentações e o pecado e seja livre para HONRAR A DEUS ATRAVÉS DO SEU RELACIONAMENTO E CASAMENTO.
 
Vlw, e Deus abençoe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você foi tocado por Deus, deixe aqui seu comentário: